Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

AMF retoma treinos para partida contra o Guarany

por Ana Lúcia Jacomini

Jogo está marcado para esta sexta-feira, 04/12, às 20h

Foto: Divulgação

A Associação Marauense de Futsal - AMF retornou aos treinos no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti nesta semana. Após avaliação médica, os jogadores retomaram as atividades coletivas, seguindo os devidos protocolos de segurança e saúde.  Além disso, também foram definidas novas datas para os próximos jogos.

O time inicia a disputa dos playoffs da Liga Gaúcha nesta sexta-feira (04).  Contra o Guarany de Espumoso, o jogo acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. Já o jogo de volta acontece no dia 10 de dezembro, quinta-feira, em Espumoso, na busca pela semifinal do Estadual. Ambos os jogos acontecem com portões fechados para a torcida.

Além do retorno aos treinos, também retornou à Marau o técnico Nuno, que já acompanha as atividades da equipe. Ele se recupera de uma cirurgia na perna.

 

Definida data de estreia na Copa RS

Ainda, em meio à disputa mata-mata da Liga Gaúcha, também acontece primeiro jogo da AMF na Copa RS, realizada pela FGFS. A equipe estreia contra a AES na segunda-feira (07), às 19 horas, em Sobradinho. Caso a equipe classifique, a semifinal e final acontecem de forma sediada em Passo Fundo, nos dias 12 e 13 de dezembro, sábado e domingo.  

 

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF / Alessandra Formagini - Jornalista

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais