Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Atuação dentro e fora das quadras

por Camila Agostini

AMF está engajada em campanhas de conscientização

Foto: Divulgação

O mês que se encerrou deixa com ele o alerta para a prevenção como a melhor forma de cuidar da saúde da mulher. Em alusão ao Outubro Rosa, a AMF – Associação Marauense de Futsal foi parceira de diversas ações em prol da prevenção do câncer de mama em Marau.

Nos jogos em casa, nos dias 14 e 28 de outubro, o Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti foi colorido por balões e laços cor de rosa, de forma a ressaltar a importância do projeto Outubro Rosa. Além disso, no sábado, 28/10, a direção da AMF esteve durante toda a tarde na Praça Central Elpídio Fialho, onde aconteceu a Mateada Rosa. Dessa forma, além da venda de ingressos para o jogo, o time também participou das atividades realizadas em parceria com o Poder Público de Marau.

Já durante a noite, no jogo decisivo contra a ACF, a cor rosa foi destaque em diversas ações. Aos torcedores presentes no Ginásio, a Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de brindes e material informativo. Além disso, a entrada dos jogadores da AMF em quadra foi brindada pela presença de mulheres que passam ou já passaram pelo câncer e, ainda, pela presença da entidades como o Grupo de Apoio Sem Medo de Ser Feliz, AMHEC (Associação Marauense de Hepatites Virais) e projeto Vivendo com Leveza.

A AMF agradece a todos que estiveram presentes nas ações e ressalta a importância da luta em prol da saúde de seus torcedores. Ainda,também durante este mês, o time apoia a causa durante a campanha Novembro Azul, em prol da saúde dos homens.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais