Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Agosto começa com sequência de jogos da AMF em Marau

por Bruno Roso
Foto: Divulgação/AMF

O mês de agosto promete grandes emoções para o torcedor marauense: serão seis jogos da AMF – Associação Marauense de Futsal, sendo quatro deles em Marau. A sequência começa já nesta semana com três jogos em casa nos próximos 10 dias, válidos pelo Gauchão Série A, além da estreia na Copa dos Pampas.

O primeiro confronto em Marau acontece já nesta quarta-feira (03/08), às 20 horas, contra a Assoeva de Venâncio Aires. A partida será no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti e os ingressos estão à venda no valor de R$10,00 no Mundo dos Esportes e Ti Contei Lanches. Também haverá venda na bilheteria do jogo. Crianças até 11 anos e sócio-torcedor AMF têm entrada gratuita.

O confronto contra a Assoeva, time que atualmente também disputa a Liga Nacional e é um dos gigantes do Estado, é inédito e ocorre pelo Gauchão Série A. No grupo B, atualmente a AMF é quarta colocada, com 10 pontos, e vem de empate em 2 a 2 contra o Sercca, em Marau. Já a Assoeva é sétima colocada, com sete pontos, e vem de empate em 6 a 6, contra a AFUCS em Seberi.

Em quadra, o time contará com o retorno do ala Tatim, que cumpriu suspensão. Porém, seguirá com a ausência do técnico Nuno que, após julgamento relativo ao jogo em Lagoa Vermelha, cumprirá sete jogos de suspensão. A AMF já entrou com recurso no TJD para reverter a decisão.

Também no mês de agosto, a AMF volta a jogar no dia 10, quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa dos Pampas. A partida acontece em Marau, contra a AEU de Uruguaiana. E, fechando a sequência de jogos em casa, no sábado, dia 13 de agosto, a AMF enfrenta o Guarani de Frederico Westphalen, pelo Gauchão Série A, também em Marau. Além disso, no fim do mês, dia 27 de agosto, sábado, a AMF volta a jogar em casa pelo Estadual, contra a AFUCS de Seberi.

*FONTE: Assessoria de Imprensa AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais