AMF e Sercca conhecem adversários nas oitavas da Copa dos Pampas
O campeão garante vaga na próxima Super Taça Farroupilha
A participação da AMF e Sercca vai começar na Copa dos Pampas de 2025. Na terça-feira, 01/07, a Liga Gaúcha de Futsal realizou o sorteio dos confrontos da primeira fase, as oitavas de finais. A AMF de Marau vai enfrentar o Guarani de Frederico Westphalen e o Sercca de Casca o Ibira de Ibiraiaras. Além disso, a Liga sorteou os seguintes confrontos: Lagoa EC X Horizontina; Agudo e Atlec (Três Passos); Santa Rosa X Afucs (Seberi); Guarany de Espumoso x Uruguaianense; ANF (Sarandi) X AGEC (Gravataí); AGSL (São Luiz Gonzaga) x AGE (Guaporé). Todas as fases serão feitos novos sorteios para definir os enfrentamentos.
Os jogos na Copa dos Pampas ocorrem em meio aos do Gauchão Série A, trazendo ainda mais emoção e também desgaste físico às equipes. As partidas devem ocorrer no meio de semana. Os clubes têm liberdade para agendar os jogos entre si. Mas a Liga Gaúcha deu como janela para realização dessas oitavas de finais as datas bases de 19/07 a 23/07.
O campeão garante vaga na próxima Super Taça Farroupilha que reúne os campeões das Taças Farroupilhas de todas as regiões do estado, mais o campeão gaúcho da temporada anterior. O torneio abre o calendário oficial de jogos.
Comentários