Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
Música e Informação
20:00:00
 
 

Equipe feminina da AMF conquista primeira vitória

por Ana Lúcia Jacomini

O próximo compromisso será de 22 de julho, contra o Cometa, em Rodeio Bonito

Foto: Assessoria de Imprensa/AMF

Em Marau, aconteceu o confronto das equipes que ainda não haviam pontuado no Campeonato Estadual Feminino Adulto. Neste sábado, 01/07, no Ginásio do STIA, a AMF recebeu a ASAFF de Santo Ângelo para um jogo de muitos gols.

Com reformulações durante a semana, as mudanças surtiram efeito. As meninas marauenses abriram uma vantagem de 3 a 0, com gols de Mari (2) e Miriam. A equipe de Santo Ângelo tentou esboçar reação e fez dois gols, sendo um deles de pênalti. Logo depois, as marauenses marcaram com Miriam, novamente, e Daya. Ainda na primeira etapa, as visitantes marcaram mais duas vezes, indo para o intervalo com o placar em 5 a 4. Já na segunda etapa, veio o sexto gol, com Mari novamente. E, antes do apito final, Santo Ângelo descontou.

Com a vitória por 6 a 5, a equipe feminina da AMF sobe uma colocação e soma nove pontos no sétimo lugar. Agora, o time deve ter um período de descanso de jogos, mas treino intenso. O próximo compromisso será de 22 de julho, contra o Cometa, em Rodeio Bonito.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais