Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Em casa, AMF goleia e volta à liderança

por Ana Lúcia Jacomini

Próxima partida será no sábado que vem, também em casa

Foto: Assessoria de Imprensa/AMF

A equipe da AMF – Associação Marauense de Futsal viveu uma noite inspirada neste sábado, 01/07. Com a presença da torcida no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, o time recebeu o ACESA de Charqueadas pela Série Bronze. E, com maestria e goleada, voltou à liderança da chave 3.

Os donos da casa abrirem o placar. Bastaram menos de três minutos para o artilheiro Luft mandar a bola para o fundo das redes. Menos de um minuto depois, novamente com Luft, a AMF ampliou. Em casa em todos os sentidos da palavra, a equipe fez 3 a 0 com Everton. Antes do intervalo, também deu tempo do prata da casa Jefe fazer mais um gol.

Na segunda etapa, a equipe marauense não diminuiu o ritimo e seguiu dominando. O quinto gol veio faz pernas de Jones, aos oito minutos. Novamente com o prata da casa, Jefe completou meia dúzia de gols para os donos da quadra. E, não parou o marcador: Rômulo, que voltou de lesão, fez o sétimo gol. Ainda, em tiro livre, o ACESA conseguiu descontar o marcado com Jacson. Porém, a goleada foi finalizada com Jones, novamente, que entrou livre pra fechar o 8 a 1.

Com a expressiva goleada, a AMF volta para o topo da chave 3. O time soma 24 pontos, sendo sete vitórias, três empates e uma derrota. O próximo compromisso da equipe é novamente em casa, no sábado, 08/07, quando recebe em Marau o Maxxy Candeias de Candelária, lanterna da chave.

FICHA TÉCNICA

AMF 8x1 ACESA - Charqueadas [13° rodada – Série Bronze] (01/07 – Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti – Marau/RS)
AMF - Cris Zaparoli, Ângelo, Luft, Esquerda e Jones. No banco: Maninho, Matheus, Rômulo,Kiko, Jefe, Everton, Marcelo, Zé de Oliveira e Guilherme Poletto. Técnico: Clóvis Kumpel - Javali
ACESA – Gabriel, Jacson, Tainã, Joaninha e Moacir. No banco: Gamara, Leo, Julinho, Samuka, Marlon, Alessandro, Alf e Macelo. Técnico: Faustão.
Arbitragem – Luciano Prudente (árbitro principal), Sérgio Martim (árbitro auxiliar), Marina Mecca (anotador), Elton Pedroso (cronometrista) e Primus Adão (representante).
Gols: AMF – Luft (2), Everton, Jefe (2), Jones(2) e Rômulo. ACESA – Jacson.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da AMF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais