Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

AMF joga semifinal da Taça Farroupilha nesta semana

por Taliane Radaelli

Equipe joga em Marau no sábado, 07/05

Foto: Alessandra Formagini / Assessoria de imprensa AMF

A AMF – Associação Marauense de Futsal realiza nesta semana a disputa da semifinal da Taça Farroupilha – Região Serra. A busca pela vaga na grande decisão acontece contra a AVF de Vacaria, em jogos de ida e volta.

A primeira partida acontece já nesta quarta-feira, 04/05, fora de casa. A partir das 20h, no Ginásio Oscar Leonardelli, em Vacaria, o time marauense faz o primeiro confronto decisivo. Na primeira fase, a AMF e AVF já se enfrentaram e ficaram no empate em 3 a 3, em Marau.

Já o jogo de volta acontece no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, neste sábado, 07/05, às 20h. Para a partida, a AMF conta com o apoio da torcida em Marau e, com isso, mantém os ingressos a preço promocional de R$ 10,00.

A venda acontece na bilheteria do jogo no sábado ou antecipadamente na Mundo dos Esportes e Ti Contei Lanches. Crianças até 11 anos e sócio-torcedor não pagam.  Além disso, na véspera do Dia das Mães, as mamães que vierem para o jogo acompanhadas dos filhos têm entrada gratuita na partida.

A AMF fechou a primeira fase com 11 pontos, com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, na segunda colocação. Na outra semifinal, se enfrentam Lagoa Futsal e AGE de Guaporé.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais