Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

AMF goleia e está na semifinal da Taça Farroupilha

por Taliane Radaelli

Equipe fez 4 a 0 na ASF, em Serafina Corrêa

Foto: Divulgação

Com goleada, a AMF – Associação Marauense de Futsal garantiu seu passaporte nas semifinais da Taça Farroupilha – Região Serra. Na noite deste sábado, 30/04, a equipe foi até Serafina Corrêa, no Ginásio Irceu Antônio Gasparin, onde enfrentou a ASF pela última rodada da primeira fase.

O placar não demorou para ser aberto: com menos de três minutos de bola rolando Vini abriu o marcador para a AMF. Ainda na primeira etapa, o time marauense – sem Jefe e Marcelinho, lesionados, desperdiçou chances de ampliar.

Na segunda etapa, o jogo em uma quadra menor deu tom à dinâmica da partida. E, em menos de um minuto, o marcador mudou de novo. Desta vez, com golaço do capitão Valença e, na sequência, com o pivô Vitão. Ainda, o resultado foi fechado com mais um gol de Vini.

Com a vitória por 4 a 0, a AMF garante classificação e a segunda colocação na tabela – com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. No mata-mata, o adversário será a AVF, com o primeiro jogo em Vacaria e segundo jogo em Marau. A outra semifinal acontece entre Lagoa e AGE de Guaporé. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais