Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Após demissão, técnico Inho Canton fala sobre sua saída do time de Vila Maria

por Camila Agostini

Demissão foi confirmada na segunda-feira, 01/05

Foto: Divulgação

De goleada, o XV de Novembro de Vila Maria teve sua primeira vitória em casa, no sábado, 29/04. Na data, o time venceu o Nadas Branco de Rio Pardo pelo placar de 8 X 5. O resultado positivo não impediu a saída do técnico Inho Canton que foi demitido. Em entrevista à Tua Rádio, o marauense lamentou o ocorrido, mas afirmou que deixaria o time mesmo se a demissão não tivesse se confirmado. Segundo Inho, uma pessoa estaria atrapalhando o  projeto inicial da equipe que nasceu do desejo de um grupo de atletas, entre eles, o próprio técnico, que será substituído. “O fato crucial é que uma pessoa queria escalar a equipe. E eu trabalho honestamente, não admitiria mais que isso acontecesse. Nos três jogos houve interferências. Não admito que me liguem ameaçando para eu colocar o cara jogar”, lamentou o ex-técnico.

Outra demissão foi a do goleiro titular, Felipe Maschio, que também deixou o plantel. Um novo goleiro, Chico, já foi contratado.

Nos microfones da Tua Rádio, Inho agradeceu ao grupo e ao prefeito Maico Betto. Mas disse que se desvincula do time com tristeza pois participou da composição da equipe desde o início, mesmo quando não se tinha aporte financeiro. “Mas entraram umas pessoas que não fazem parte do meio futebolístico e começaram a estragar este projeto, um lindo projeto. E eu já tinha decidido que se não tivessem me colocado para fora eu ia sair. Onde tem fofoca, você não se sente bem. Não faz parte do meu caráter. Eu estava vivendo aquele momento intensamente, mas faltou profissionalismo”, destacou Inho. No player de áudio acompanhe a entrevista na íntegra.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais