Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sercca começa a Taça Farroupilha com vitória

por Taliane Radaelli

Partida aconteceu no último sábado em Guaporé

Foto: Divulgação/ Assessoria de Comunicação Sercca

O Sercca iniciou com o pé direito nas competições em 2024, no último sábado, 30/03, o time casquense bateu a forte equipe da AGE de Guaporé, por 4x1. A partida foi válida pela Taça Farroupilha. 

Mesmo longe de casa, cerca de 20 torcedores casquenses se fizeram presente no Ginásio Multiuso em Guaporé, e puderam ver o Sercca marcar logo no começo do jogo com Isaías e em seguida aumentando com Léo em grande chute no ângulo do goleiro adversário. Os donos da casa ainda descontaram e esse foi o placar da primeira etapa.

Na segunda etapa o Sercca segurou o ímpeto da AGE no começo e explorando o contra ataque, Kayky fez o terceiro para o time de Casca. Os donos da casa partiram então para o goleiro linha, mas pararam na boa marcação do Sercca, que aproveitando uma roubada de bola marcou novamente com Basso, decretando o placar final em Guaporé.

Com o resultado o time casquense conquistou os 3 pontos e terminou a primeira rodada na liderança da fase de classificação. 

Já na próxima quarta-feira, 03/04, o Sercca joga em casa no Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva diante do Tapejara Futsal, pela segunda rodada da partir das 20h30. Os ingressos serão comercializados no local da partida por R$15, crianças de até 12 anos não pagam ingresso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais