Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Colonial de futebol sete de Marau tem final inédita em jogo único

por Bruno Roso

Na competição, São Pedro venceu todos os sete jogos que disputou. Laranjeira tem cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Foto: Bruno Roso/Tua Rádio Alvorada

Um confronto inédito marca a final do campeonato colonial de futebol sete de Marau. De um lado o União São Pedro de Jacuí buscando o bicampeonato de forma invicta (em 2021 também não perdeu nenhum jogo). Do outro, o Vasco de Laranjeira que chega pela primeira vez na final. Nós entrevistamos no Na Torcida os jogadores Esequiel Mangoni (São Pedro) e Luiz Kurtz (Laranjeira) falando da preparação dos times para a final que será disputada no domingo, 03/04, às 10h30, em São Caetano.

Na fase de grupos quem levou a melhor foi São Pedro que venceu por 4x0. Mas o próprio jogador do União, Esequiel, garante que esse é outro jogo e nada tem a ver com o primeiro disputado entre os times. “Na primeira fase valia só primeiro lugar. Laranjeira estava bem desfalcada. Final é final. Vai ser um jogo completamente diferente. Vai ser um jogo bastante disputado e não tem favorito”, finaliza Mangoni.

Já Luiz Kurtz acredita que União seja o favorito, mas confia que o time possa conquistar o título inédito. “Vínhamos sempre batendo na trave na semifinal. Então chegou a nossa hora de estar na final. Time deles é favorito. Mas o elenco (Vasco) está fechado, estamos treinando e vamos em busca do caneco, sempre respeitando São Pedro, é claro”, finaliza Kurtz.

Na competição, São Pedro venceu todos os sete jogos que disputou. Laranjeira tem cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Em termos de desfalques, o time mais prejudicado é Laranjeira que está sem o goleiro que foi expulso na semifinal. Já por parte de São Pedro o time está inteiramente a disposição do treinador.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais