Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

SERCCA e XV de Novembro terão clássicos pela frente na Liga 2

por Bruno Roso

A competição está prevista para começar em maio

Foto: Reprodução/Blog do Sandro

O Sercca de Casca e o XV de Novembro de Vila Maria, times da área de cobertura esportiva da Tua Rádio, participaram de reunião na sede da Liga Gaúcha de Futsal no sábado, 01/02. Na ocasião, a Liga Gaúcha definiu as chaves da competição. Com uma proposta de encurtar as viagens colocando equipes da região na mesma chave, Sercca e XV terão quatro clássicos. Além de se enfrentarem, terão pela frente a AGE de Guaporé e ASF de Serafina Corrêa. A competição está prevista para começar no dia 16 de maio e encerrar em 14 de novembro.

O formato da competição ficou assim: serão duas chaves, com jogos de ida e volta dentro do grupo. Passam para as quartas de finais o primeiro colocado da chave A e da chave B. Do segundo ao sétimo colocado se enfrentam em jogos eliminatórios nas chamadas oitavas de finais. Os dois últimos colocados serão rebaixados para a Liga Gaúcha 3 em 2021.

A chave B onde estão os times da região é a seguinte: XV de Novembro (Vila Maria), Sercca (Casca), ASF (Serafina Correa), AGE (Guaporé), Real (Alegrete), Nadas Branco (Rio Pardo), Cruzeiro (Canguçu) e Pelotas (Pelotas). Na chave A os clubes integrantes são: Cerro Largo (Cerro Largo), Abelc (Boa Vista do Buricá), SI Cruz Alta (Cruz Alta), ANBF (Novo Barreiro), Cometa (Rodeio Bonito), OMF (Carazinho), AVF (Vacaria), Ibira (Ibiraiaras).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais