Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Ídolo da torcida, Cris Zaparoli renova contrato com AMF/Dalponte

por Bruno Roso

Até o momento a AMF/Dalponte anunciou duas contratações

Foto: Divulgação/AMF

Desde a primeira partida na reativação do futsal em Marau, no ano de 2016, Cris Zaparoli veste as cores da AMF/Dalponte. E assim será pelo quinto ano seguido. O goleiro renovou contrato por mais uma temporada com os marauenses. Ídolo da torcida, o experiente Cris tem 99 jogos defendendo a meta da AMF. Com estes números ele é o jogador que mais vezes vestiu a camisa da equipe.

Cristiano Felipe Zaparoli de 31 anos é o primeiro jogador da campanha da AMF/Dalponte entre os quatro melhores na Liga Gaúcha de 2019, a renovar. Com muita história na carreira, o goleiro soma passagens pela Seleção Gaúcha, Paulista e Brasileira. Além de também colecionar títulos de campeão da Taça Brasil de Clubes, Campeão sul Americano – Seleção Brasileira sub 20 e adulta, Campeão Super Liga Futsal. Em Marau, Cris foi campeão estadual da Série Bronze pela AMF/Dalponte em 2017, além do vice-campeão da Série Prata em 2018.

Até o momento a AMF/Dalponte anunciou duas contratações: Pivô Pato de 33 anos vindo do Marreco e o ala/fixo, Rômulo Fraga, que estava na ASIF de Ibirubá. Sem antecipar nomes, a AMF/Dalponte segue fazendo os anúncios de contratações e renovações nos próximos dias, movimentando o mercado da bola.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais