Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Com desfalque de última hora, AMF encara o rival o Passo Fundo Futsal pelo estadual

por Bruno Roso

A Tua Rádio Alvorada te conta todos os detalhes com exclusividade, a partir das 20h pelos 107.7 FM e com imagens no Facebook

Foto: Reprodução/AMF

O mês de outubro inicia com clássico regional para a Associação Marauense de Futsal – AMF. Nesta quinta-feira (01/10), a partir das 20h30, a equipe recebe o Passo Fundo Futsal (PFF) pela Liga Gaúcha. O jogo acontece com portões fechados no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau. A Tua Rádio Alvorada te conta todos os detalhes com exclusividade, a partir das 20h pelos 107.7 FM e com imagens no Facebook.

Conforme apurado pela reportagem da Tua Rádio, o treinador Nuno recebeu no dia anterior do confronto, a confirmação de que Bruno está fora do clássico. O goleiro vinha sendo titular da AMF nesta Liga Gaúcha e teve constatada ruptura no ligamento do joelho. A equipe médica do time avalia se haverá necessidade de realização de cirurgia. Bruno se junta ao também goleiro, Cris Zaparoli, como desfalque certo. Já Kassio (fora por dois jogos) e Pereto (ausente na rodada passada) ainda são dúvidas.

No entanto a AMF deve contar com o retorno do pivô Biskui. A AMF busca manter a invencibilidade em casa, que já dura um ano e sete jogos. Além disso, os marauenses esperam se recuperar da derrota sofrida por 6x0 contra a líder ACBF, em Carlos Barbosa.

Já o adversário vem de empate em casa, por 1 a 1, contra o Horizontina e vitória no domingo, 27/09, na estreia pela Série Ouro por 3x1 em cima da AES de Sobradinho.  No último confronto entre AMF e PFF, no ano passado, as equipes ficaram no empate em 3 a 3, em Passo Fundo. Ao todo, o duelo já ocorreu nove vezes com vantagem para o time de Marau com quatro vitórias da AMF, três vitórias do PFF e dois empates.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais