Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Mesmo com grande atuação, AMF é superada no final do jogo pelo Lagoa EC

por Bruno Roso

Na próxima partida a AMF vai enfrentar o Guarany, em Espumoso, no sábado, 06/09

Dando um passo a mais na evolução do time, a AMF – Associação Marauense de Futsal, fez mais um grande jogo, mas levou gol de goleiro linha no minuto final e saiu derrotada no clássico contra o Lagoa Esporte Clube de Lagoa Vermelha por 5x4. O jogo disputado no dia 31/08, foi válido pela 10ª rodada do Gauchão Série A para a AMF.

Os gols marauenses foram feitos por Vitinho e Bebê, com dois gols cada um. Por parte do Lagoa os artilheiros foram: Brazeiro e Caio (com dois gols cada um) e Pedrinho Zabala.

Na próxima partida a AMF vai enfrentar o Guarany, em Espumoso, no sábado, 06/09. A AMF volta a jogar em casa no dia 15/09 diante do Horizontina.

História do jogo

Caio Gonsale abriu o placar logo no começo do jogo colocando o Lagoa na frente. Vitinho empatou em um rápido giro em cima do marcador estufando as redes do Lagoa. O primeiro tempo terminou empatado.

Na segunda etapa o Lagoa começou melhor e logo nos minutos iniciais voltou a ficar a frente do marcador com Brazeiro. Pedrinho Zabala ampliou na sequência. Mas a AMF não iria se entregar fácil e o ala Bebê recolocou a AMF próxima do empate. Um minuto depois, o próprio Bebê em alta velocidade deixou Vitinho na cara do gol. O pivô não decepcionou e com muita frieza limpou o goleiro lagoense e empatou o jogo.

No entanto, o Lagoa criou uma rápida jogada de troca de passes que culminou em Brazeiro saindo na cara do goleiro Vargas, fazendo o quarto do Lagoa. O empate marauense chegou com Bebê, em uma saída errada do goleiro Yuri. Porém, o Lagoa com muita coragem se lançou no goleiro linha e conseguiu vencer com Caio Gonsale.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais