Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marau sediou a etapa Microrregional do futsal livre e master dos Jogos do SESI

por Guilherme de Abreu

BRF de Marau foi a campeã da categoria master

Foi realizada em Marau, no domingo, 30/08, a fase Microrregional dos Jogos do SESI 2015, pela modalidade futsal, nas categorias livre e master.

Pela categoria livre, os jogos foram realizados no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti e participaram as equipes: BRF de Marau; Roberto Sestari/Construtora Marcelo Mânica/Grazmec de Não-Me-Toque; Kuhn do Brasil de Passo Fundo; e Carmetal/Brevw/Premold de Carazinho.

A equipe campeã desta categoria foi a Roberto Sestari/Construtora Marcelo Mânica/Grazmec, de Não Me Toque. Em três jogos, eles venceram dois jogos e empataram uma partida. Em segundo lugar, ficou a BRF de Marau, com duas vitórias e uma derrota.

Já pela categoria master, os jogos aconteceram no Ginásio da SERP. Participaram as equipes: BRF de Marau; Roberto Sestari/Construtora Marcelo Mânica/Grazmec de Não-Me-Toque; Liquigás de Passo Fundo; e Carmetal/Brevw/Premold de Carazinho.

 A grande campeã da categoria foi a BRF de Marau, com três vitórias em três jogos. Em segundo lugar, ficou a Roberto Sestari/Construtora Marcelo Mânica/Grazmec de Não-Me-Toque com duas vitórias e uma derrota.

As equipes campeãs estão classificadas para a fase Regional, que acontecerá no dia 27/09, em Erechim.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais