Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

ACBF conquista o título da Liga Gaúcha 2020 em cima do Passo Fundo Futsal

por Bruno Roso

A ACBF é a maior vencedora da história do futsal gaúcho com 13 títulos

Foto: Divulgação/ACBF

A ACBF de Carlos Barbosa é a grande campeã da Liga Gaúcha 2020. E o troféu foi erguido em casa com mais uma vitória em cima do Passo Fundo Futsal, desta vez, por 5x1. Na ida, em Passo Fundo, a ACBF já havia vencido por 1x0. Somando todas as competições realizadas pela Federação Gaúcha de Futsal e Liga Gaúcha, a ACBF é a maior vencedora da história com 13 títulos gaúchos.

Agora, os times voltam às atenções ao estadual Gauchão Série A de 2021. A competição substitui a Liga Gaúcha primeira divisão e conta com 19 times, divididos em dois grupos.

A ACBF estreia no Gauchão em Rodeio Bonito contra o Cometa, no sábado, 05/06. Também no mesmo dia, o Passo Fundo vem até Marau enfrentar a AMF – Associação Marauense de Futsal. Esse jogo tem transmissão exclusiva da Tua Rádio Alvorada, tanto na frequência 107.7 FM quanto em imagens no Facebook e Youtube da emissora. A partida está marcada para ocorrer às 20h, mas a transmissão esportiva começa uma hora antes para trazer todas as informações de mais um clássico regional.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais