Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Em casa, AMF empata em 2 a 2 contra equipe de Ijuí

por Ana Lúcia Jacomini

Com o resultado, a equipe marauense soma três pontos em três jogos

Foto: Reprodução/Alessandra Formagini/Comunicação AMF

O frio não foi desculpa para a torcida ficar em casa e mais de 900 pagantes foram registrados no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Na noite deste sábado, 30/04, a AMF recebeu em casa a equipe da AIF, de Ijuí, pela terceira rodada da Série Bronze.

Em um jogo bem movimentado, a equipe marauense abriu o placar ainda na primeira etapa. Após bela jogada, o camisa 54 Rômulo fez 1 a 0. O empate veio pelos pés do jogador Carlos.

Na segunda etapa, o time de Ijuí conseguiu reverter o placar e fazer 2 a 1 com Juan. Já a AMF buscou intensidade nas jogadas e conseguiu igualar novamente com lance iniciado pelo goleiro Cris Zaparoli e conclusão de Diogo. Porém, apesar de acumular chances, o placar terminou em 2 a 2.

Com o resultado, a equipe marauense soma três pontos em três jogos. O próximo confronto acontece fora de casa. No próximo sábado, dia 07 de maio, a AMF enfrenta o Palmeiras Futsal, a partir das 20 horas, em Palmeiras das Missões.


Sorteio de prêmios para a torcida

No intervalo do jogo também foi realizada ação com a torcida. Na oportunidade, foi sorteado o ganhador do prêmio de sócio-torcedor, correspondente a 10% da arrecadação. O contemplado de abril foi Sílvio Morais Wallau, que recebeu R$300 em dinheiro. Também foi feito o sorteio de dois cortes de cabelo no Renan Hair. Os ganhadores foram os portadores dos números de ingresso 774 e 1134.

FICHA TÉCNICA

AMF 2x2 AIF – 3ª rodada da Série Bronze (30/04 – Ginásio Jatyr Francisco Foresti)

AMF - Cris Zaparoli, Marcos Adriano, Jeverton, Romulo e Jair. Entraram: João Gustavo, Kiko, Janquiel, Marcelo, Lucas, Diogo e Jeferson. Técnico: Edgar Carlesso.

AIF – Maicon, Pablo, Marinho, Deandro e Juan. Entraram: Pedro, Júnior, Joacir, Valdemar, Maurício, Ale, Carlos e Cristiano. Técnico: Jaques Schultz.

Arbitragem: Árbitro Principal: Luciano Prudente – árbitro principal, André Lusa - árbitro auxiliar, Elton Marcos Regauer – anotador, Elton Pedroso Severo – cronometrista. 

Gols: AMF – Rômulo e Diogo. AIF – Carlos e Juan.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais