Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Grêmio Marau vence disputa do final de semana com goleada

por Taliane Radaelli

Jogo foi contra o Esporte Clube São Luiz de Arvorezinha

Partida aconteceu na Arena Taquari, Sede Independência em Passo Fundo
Foto: Divulgação/Grêmio Marau

O sábado,30/03, foi de goleada para o Grêmio Marau. Em disputa contra o Esporte Clube São Luiz de Arvorezinha, o time marauense fechou o placar em 6x1, marcando com  Márcio Soldá (2) com assistências de Pitt e Tchamaco; Guto com assistência de Rodrigo; Zancan, com assistência de Rodrigo e Rafa Tibola cobrando pênalti, além do gol contra marcado pelo zagueiro adversário. 

O jogo aconteceu na Arena Taquari, Sede Independência em Passo Fundo e o Grêmio Marau teve o domínio desde o início da partida, mantendo um meio-campo compacto e criativo, não teve maiores dificuldades para vencer. O técnico Ivanir Bolis iniciou com os seguintes atletas: Clayton, Volnei, Dilonei, Danicler e Jaime, Rafa Tibola, Alencar, Márcio e Edimar, Guto e Rodrigo. No decorrer da partida, entraram: Zancan, Serginho, Lidimar, Pitt, Tchamaco e Fernando. Lesionado, Carlos ficou de fora.

Alencar e Clayton foram escolhidos os destaques no setor defensivo da equipe na partida. Nesta temporada 2024, foram realizados sete jogos, com seis vitórias e um empate. O próximo compromisso do Grêmio Marau será dia 13 de abril, em Tapejara, contra a equipe do Matinal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais