Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tua Rádio Alvorada e Hotel de Conto voltam a realizar o Café das Mães

por Ana Lúcia Jacomini

Evento exclusivo para as mães sorteadas será no sábado, 07/05

Café das Mães será no dia 11 de maio, no Hotel De Conto
Foto: Arquivo/Tua Rádio

O Dia das Mães se aproxima, sendo, neste ano, celebrado no dia 08 de maio. Portanto, entra na fase final a organização do evento Café das Mães. Dentro da sua missão de promover ações que valorizem as pessoas e as comunidades, a Tua Rádio Alvorada, a Rádio Maisnova e o Hotel De Conto voltam a realizar este evento que chegou a ser cancelado em 2020 e adaptado em 2021, por conta das medidas de prevenção a pandemia da covid-19.

Trata-se de um café da manhã especial e exclusivo, no sábado que antecede a data, 07/05. O evento vai ser realizado no Hotel De Conto, cenário ideal para engrandecer o momento. Além do local, que por si só é uma atração, as mães participantes terão a oportunidade de acompanhar um bate-papo com Camila Rigotti, idealizadora do Projeto Mulher Protagonista, que vai abordar o tema "dicas para bem viver". Também estarão presentes o Frei Laércio Duminelli da Luz, pároco de Marau, e o músico Giovani Padilha.

Ainda é possível participar da promoção que vai culminar com o sorteio das mães que irão participar do evento. Para isso, é preciso se inscrever junto a uma das empresas parceiras da campanha: Loja Vagalume, Colégio Cristo Rei, Ame Boutique, Lookstar Modas, Joalheria Martini, Jeans Pallace, Ade Pizzas, Sallon Pizzaria e Mercado Terrarium. A inscrição consiste no preenchimento de um cupom com nome e telefone e ela pode ser feita pela própria mãe ou pelos seus filhos, salvo as promoções feitas pelas próprias empresas que estão identificadas com cartazes da campanha.

A seleção das mães, que irão participar do café da manhã, será na quinta e na sexta-feira, 05/05 e 06/5, durante a programação da Tua Rádio Alvorada e da Rádio Maisnova. O evento tem o apoio do Hotel De Conto e o patrocínio das empresas parceiras.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais