Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Rádio Alvorada realiza Encontro de Ex-Prefeitos nesta terça-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Evento será na Casa da Cultura, aberto ao público

Logomarca do evento
Foto: Divulgação

A Rádio Alvorada, com o apoio do Jornal Folha Regional e da Prefeitura Municipal, está organizando o Primeiro Encontro de Ex-Prefeitos de Marau. O evento está agendado para esta terça-feira, dia 28 de abril, às 20h, na Casa da Cultura. Será aberto ao público e com transmissão ao vivo da emissora.

Mauro Matesco, gerente da Rádio Alvorada, destaca a oportunidade ímpar de relembrar o passado, comentar o presente e pensar o futuro do município, que completou 60 anos no último dia 28 de fevereiro. "Nosso objetivo é marcar o aniversário de Marau e, especialmente, engrandecer o debate sobre o desenvolvimento local."

A proposta da emissora e valorizar o trabalho de cada administrador, à sua época e em sua realidade. "Também pretendemos, com o evento, promover o diálogo sobre Marau, sobretudo para as próximas gerações. É nosso dever como imprensa, nosso papel como formadores de opinião", enfatiza Mauro.

Ele reforça que o evento é aberto ao público. "Será um momento único, onde cada convidado poderá falar sobre suas experiências, responder questões do público presente e também dos mediadores". Confirmaram presença os ex-prefeitos Severino de Toni, José João Santin, Francisco Turra, Luiz Brocco, Antônio Borella De Conto, João Antônio Bordin, Vilmar Zanchin e o atual, Josué Longo.

Além do apoio do do Jornal Folha Regional e da Prefeitura Municipal, o Encontro de Ex-Prefeitos tem o patrocínio do Sindicato Rural, Agropecuária Irmãos Roy e Parceria Cereais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais