Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Tua Rádio Alvorada será homenageada na Assembleia Legislativa

por Bruno Roso

Neste ano, emissora completa 60 anos de fundação

Em 2019 a Tua Rádio Alvorada completa 60 anos de fundação. O aniversário é no dia 19/10 e as comemorações acontecem durante todo o ano. Para marcar a data, por exemplo, o Deputado Estadual Sérgio Turra prestará homenagem à emissora na próxima terça-feira, dia 28/05, no Grande Expediente - espaço que os deputados têm para prestar homenagens e propor ideias com temas de relevância, no plenário da Assembleia Legislativa.

Na ocasião, será concedida a honraria da Medalha da 55ª Legislatura para a Rádio Alvorada. Turra relatou a ligação pessoal que tem com a Tua Rádio. “Participei aqui na minha infância nos corredores do antigo prédio de quando meu pai ainda era diretor. Então era o mínimo que eu poderia fazer como representante de Marau”, concluiu o deputado

A medalha da Legislatura

A medalha é uma cortesia institucional da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, a ser entregue por deputado, sendo somente uma a cada semestre. O critério de escolha para a concessão da Medalha fica a cargo do parlamentar, devendo dar conhecimento prévio de sua indicação à Mesa. A concessão da Medalha da Legislatura independe de autorização da Mesa e de qualquer tipo de solenidade ou ato oficial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais