Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Tua Rádio lança Concurso Cultural #MarauPeloMundo

por Ana Lúcia Jacomini

Vencedor vai ganhar um kit da emissora

Poste uma foto linda das tuas férias com a hashtag #MarauPeloMundo
Foto: Divulgação

Verão, Férias. Muita gente pega estrada para conhecer novos lugares, pra praia, vai rever a família, os amigos... E a gente tem certeza que você tem fotos sensacionais aí no seu smartphone. Então, vamos compartilhar essas imagens com a nossa audiência?

Vamos lá: poste uma imagem sua de algum lugar que teve a oportunidade de conhecer nas suas férias. Poste no Instagram ou no Face com a hashtag #MarauPeloMundo. Vamos postar na nossa página do Facebook, uma imagem por dia, até o dia 16/02. Ao final do concurso, nos dias 17 e 18/02, as duas imagens mais curtidas farão a disputa final em nossa página.

A vencedora vai ganhar um Kit da Tua Rádio com muitos prêmios: tem camiseta, cevador, caderno, caneta, adesivo e um aparelho de rádio com mp3 e bluetooth.A Tua Rádio Alvorada reserva o direito de prorrogar o prazo do concurso, caso a participação (endio de fotos) seja superior aos dias previstos para a execução do projeto. Ainda, a emissora reitera que fará as postagens sempre no mesmo horário (19h) e a "campanha" em busca de likes fica a cargo do autor da imagem.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais