Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Nos 50 anos da Coagrisol espaço Histórias de Vida realiza homenagem a José Luiz Leite dos Santos

por Leticia Nunes

Presidente da Cooperativa relatou um pouco do seu histórico na programação da Tua Rádio Cristal

Entrevista ocorreu neste sábado, 21/09.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

A Tua Rádio Cristal de Soledade realiza todos os sábados, durante o espaço "Cristal Revista", uma entrevista especial, como forma de homenagear pessoas da comunidade regional.

O espaço é dedicado para que o convidado possa contar toda a sua história de vida, pessoal e profissional, especialmente relembrar dos bons momentos vividos na sua infância e adolescência, além da sua atuação na comunidade.

Às vésperas do aniversário dos 50 anos da Coagrisol, comemorado neste domingo, 22/09 e como forma de homenagear a empresa, o entrevistado do Histórias de Vida deste sábado, 21/09, foi o presidente da cooperativa, José Luiz Leite dos Santos, que pôde na ocasião contar sua história de vida na programação da Tua Rádio Cristal.

José Luiz é natural de Soledade, casado com Marilete Bonato dos Santos e possui os seus filhos Laís e Laisson. Tem como netos, Luiz Miguel e Pedro Antônio. Durante a entrevista, Santos enfatizou os momentos marcantes de sua infância, juventude e os fatos de agora.

O presidente, na oportunidade, esteve acompanhado de familiares e colaboradores da cooperativa, dos quais recebeu as mensagens de carinho e amizade.

Assista a entrevista na ínitegra.

https://www.facebook.com/tuaradiocristal/videos/697367147396300/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais