Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Semana Literária e Feira do Livro acontecem na próxima semana em Casca

por Liliana Trentini

Os eventos serão realizados de 23 a 27/04

Foto: Divulgação Assessoria de Imprensa de Casca

Com o objetivo de abranger todas as idades da comunidade casquense e região, a Secretaria de Educação e Cultura de Casca realiza a segunda edição da Semana Literária e Feira do Livro, entre dias 23/04 e 27/04. A Feira do Livro será instalada em frente à Prefeitura Municipal, no calçadão da Praça Dr. Jorge Haroldo Monteiro Pífero e funcionará das 8h às 20h.

A temática geral escolhida para a Semana Literária é “Literatura e Empoderamento Feminino”. A patrona é a escritora Cecília Meireles e a autora homenageada, desta edição, será a casquense Marilene Bonafé, que já possui três livros publicados com essa temática. O secretário Nathan Ferrari Pastre comenta que a Feira irá funcionar o dia inteiro, sem fechar ao meio-dia, e com horário estendido na parte da noite para que todos tenham a oportunidade de visitar.

Programação da II Semana literária de Casca:

- Segunda-feira,23/04 – Abertura com os autores Marilene Bonafé e Zico Zugno, a partir das 19h30min, na Casa da Cultura de Casca.

- Terça-feira, 24/04 – Palestras na Câmara Municipal e visitação à feira pelos alunos dos 1ºs anos, 2ºs e 3º ano, da escola Maccarini, pela parte da manhã.

- Quarta-feira, 25/04 – Palestras na Casa da Cultura de Casca e visitação à feira pelos alunos de 6º ao 9º ano, da escola Meneghetti e Vitória, pela parte da manhã.

- Quinta-feira,26/04 - Show Hokus Pokus, das 8h até as 16h30, na praça do evento e na Câmara Municipal, envolvendo teatro, mágica, maquiagem artística, oficina de balões e hipnose. Para os alunos da escola Homero Lima, M. de O. Lima, APAE e M. da Nóbrega. Ainda, show de mágica, às 19h30, para crianças em geral.

- Sexta-Feira, 27/04 – Show Hokus Pokus, das 8h até as 16h, na Praça e na Câmara, para as escolas Homero Lima, Vitória, Meneghetti, Severino Damo. E às 19h30, encerramento da Semana Literária e Feira do Livro, em frente à Prefeitura, com show do cantor Tito para o público em geral.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais