Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Rede Tua Rádio divulga nova campanha

por Isadora Helena Martins
Foto: Divulgação

A Rede Tua Rádio divulgou nesta segunda-feira (20) a sua nova campanha: Informação e Música na Tua Frequência. Produzida pela agência de publicidade e propaganda Intervene, de Caxias do Sul, a nova campanha tem como objetivo modernizar a marca da Tua Rádio e reforçar cada vez mais os dois principais elementos de sua programação: a Informação e a Música.

A campanha ganha as ruas com divulgação em busdoor (50 ônibus  intermunicipais que circulam por toda a Serra gaúcha), pórtico em dois pontos do Centro de Caxias do Sul (Pinheiro Machado com Visconde de Pelotas / Sinimbu com Dr. Montaury), além da produção de um jingle e campanhas de divulgação nas redes sociais.

A programação da Rede Tua Rádio pode ser sintonizada em diversas cidades do Estado:

Caxias do Sul – 88.1 FM

Lagoa Vermelha – 92.7 FM

Soledade – 100.5 FM

Vacaria – 90.5 FM

Veranópolis – 107.5 FM

Marau – 107.7 FM

A Rede Tua Rádio faz a cobertura jornalística de fatos do país e do mundo nas mais diversas áreas: política, economia, saúde, esporte, segurança pública, educação e demais segmentos sociais.

A Rede Tua Rádio tem como emissora líder a Tua Rádio São Francisco, de Caxias do Sul. Os programas são gerados via satélite, pioneiro no interior do estado, para as rádios Alvorada de Marau, Aurora de Guaporé, Cacique de Lagoa Vermelha, Cristal de Soledade, Fátima de Vacaria, Garibaldi de Garibaldi, Sarandi de Sarandi e Veranense de Veranópolis. A Tua Rádio São Francisco também é uma das cinco geradoras da Rede Católica de Rádio (RCR), a maior rede de rádios do país.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais