Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Tua Rádio apresenta a terceira temporada da Série Aqui é o Meu Lugar

por Ana Lúcia Jacomini

Até o dia 02 de setembro serão exibidas 16 reportagens com famílias da região

Propriedade da família Mocelin, que participou da edição 2016
Foto: Arquivo Tua Rádio

Neste sábado, 20/05, a Rádio Alvorada de Marau dá início a exibição da terceira temporada do projeto especial “Aqui é o meu lugar”. O programa radiofônico - série de reportagens - tem como tema a sucessão familiar e o desenvolvimento rural em Marau e nos municípios da região - Nicolau Vergueiro, Camargo, Montauri, Nova Alvorada, Casca, Vila Maria, Santo Antônio do Palma, Gentil e São Domingos do Sul.

O objetivo é mostrar a realidade dos jovens que optaram pela atividade rural. Suas conquistas, suas dificuldades, suas metas e seus sonhos enquanto agentes diretos do desenvolvimento regional. O projeto também motiva, ainda que sutilmente, a permanência do jovem no campo e incentiva a profissionalização do produtor de alimentos.

O programa será apresentado todos os sábados às 8h30min e aos domingos às 13h, com duração de 30 minutos. O período de execução do projeto é de quatro meses com um total de 16 programas. Além da veiculação na emissora de rádio, o projeto cont com um hotsite no endereço digital alvorada.am.br/aquieomeulugar. Ele será abastecido nos dias seguintes à exibição no rádio, com textos, fotos, bastidores, vídeos e o programa na íntegra. Neste hotsite, já é possível visualizar o que foi realizado na primeira e na segunda edição do Aqui é o Meu Lugar.

Nesta edição, o Aqui é o Meu Lugar tem o apoio da Emater e do Senar. Grandes empresas apostam no projeto: Fabe Faculdade, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marau, Construart, Agropecuária Parceria e Parceria Cereais, Dr. José João Santin e Sindicato Rural de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais