Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Culinária em casa: Trabalho, estudo e vendas

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Este conteúdo está disponível, também, no áudio da matéria

Foto: Arquivo pessoal / Karina Migliorini

A Karina Migliorini é chef confeiteira e professora de culinária. O seu trabalho é realizado,  em grande parte, de forma online. Cursos, receitas e contatos são feitos através da internet para que o aluno possa permanecer em casa ao mesmo tempo em que aprende algo novo. Neste momento, em que a orientação é realizar o máximo de atividades dentro das residências, este formato de trabalho e estudo vem se tornando cada vez mais comum. Em conversa com a Tua Rádio Alvorada, Karina falou um pouco sobre sua organização e trabalho. 

Segundo ela, através do site karinamigliorini.com.br são disponibilizadas algumas receitas gratuitas e também parte de seus cursos pagos.  De acordo com Karina, seus alunos, na maioria das vezes, tem exatamente este objetivo, trabalhar e  produzir em casa. No ramo da confeitaria e culinária no geral, explica Karina, existem grandes oportunidades para o profissional autônomo, e da mesma forma, a oportunidade de aprender e se especializar, seja por e-books, vídeo aulas ou redes sociais.   

Para mais informações sobre os cursos realizados por Karina é possível entrar em contato através do email [email protected] e do canal do telegram pelo número (54)99945-8787.

A entrevista completa com Karina Migliorini está disponível no áudio da matéria. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais