Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Rádio Alvorada e Xôk's realizam campanha de Páscoa

por Ana Lúcia Jacomini

Ouvintes podem ganhar ovos de chocolate de 325 gramas

Foto: Divulgação

A Tua Rádio Alvorada e a Xôk’s realizam mais uma Campanha de Páscoa neste ano. A ação promocional prevê a seleção de seis ouvintes, que poderão ganhar ovos de chocolate de 325 gramas se responderem corretamente a pergunta: “Qual será a frequência da Tua Rádio em FM?”.

Para participar é preciso fazer uma espécie de cadastramento, com nome completo e número do telefone, o que pode ser feito pelo aplicativo wathsapp (54.99979-7514) ou pelo canal do ouvinte, o 54.3371-0317.

Nesta quinta-feira, 13/04,  seis ouvintes da emissora serão selecionados e irão receber a ligação dos comunicadores da rádio. Para ganhar o ovo de chocolate é preciso responder que em breve, a Tua Rádio estará transmitindo sua programação em FM 107.7.

Regulamento

1) Para que a participação seja efetivada é necessário concluir todo o processo: ligar para a emissora ou enviar mensagem com nome completo e telefone.

2) Somente estará apto a receber o chocolate, o ouvinte que atender a ligação dos comunicadores e responder, ao vivo, de forma correta e clara a pergunta.

3) A Rádio Alvorada está divulgando em seus canais de comunicação, que em breve estará transmitindo sua programação em frequência FM, no prefixo 107.7.

4) O sorteio obedecerá as regras estabelecidas pela Central de Conteúdo da Tua Rádio.

5) Os sorteios serão realizados no dia 13 de abril, sendo um em cada programa da emissora.

6) Participar da campanha implica, diretamente, em aceitar que a voz seja veiculada ao vivo na Tua Rádio Alvorada e a imagem (por ocasião da retirada do prêmio) possa vir a ser publicada no site da emissora ou nos perfis das redes sociais.

8) Após ter seu nome divulgado, o sorteado deverá comparecer na Tua Rádio Alvorada, com documento de identificação, para retirar o chocolate. Somente serão atendidas pessoas que comparecerem na quinta-feira, 13/04, em horário de atendimento comercial da emissora (8h às 11h30 e 13h30 às 18h), ou no sábado, 15/04, entre 8h e 11h. Salvo agendamentos prévios. A não retirada até essa data provoca o cancelamento da premiação.

9)  A Tua Rádio Alvorada não se responsabiliza pelo ônus das ligações, da mesma forma com que não recebe nenhuma vantagem financeira com a participação dos ouvintes.

10) Participar da promoção remete à aceitação inquestionável deste regulamento.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais