Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Aqui é o Meu Lugar conta a história do jovem Edgar Rissardo

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Estamos chegando na reta final de mais uma temporada de Aqui é o Meu Lugar. E as histórias de sucessão rural, de amor pela terra e de respeito pelas gerações, continua nos emocionado. Desta vez, contamos a história do jovem Edgar Rissardo, morador de Gentil, que trabalha com o confinamento de gado de corte. Na propriedade também há produção de grãos e de leite.

Para a reportagem, Edgar contou que sempre quis permanecer no meio rural, onde estão suas raízes. Na divisão de tarefas, ele cuida dos grãos e, especialmente, do gado – que sempre foi algo que lhe motivou. “Ver o gado engordando, se desenvolvendo, é algo que gosto bastante”, conta ele. Com a atividade, conta Edgar, é possível uma boa renda e também se tem um trabalho, que não causa rotina.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio e assista o vídeo desse conteúdo em nosso canal do youtube.

Neste ano, são patrocinadores do projeto Aqui é o Meu Lugar o escritório de advocacia de. José João Santin, ex-prefeito de Marau; o Posto do Décio e a Clínica Plena, ambas do município de Casca; a Associação Sindical Regional de Passo Fundo, que atua no segmento da agricultura familiar; a concessionária de energia Coprel e seu braço de geração de internet, a Triway; a Fabe Faculdade de Marau; a Clínica Pele do ramo da odontologia, também localizada em Marau; a Cooperativa Coasa, que tem unidades em municípios da região e o Moinho Marau, instalado na Comunidade de São Caetano, em Marau.

Cronograma Aqui é o Meu Lugar 2020: toda quinta-feira à noite, por volta de 20h30, é veiculado um vídeo nos canais da Tua Rádio Alvorada, com uma resenha da reportagem, da história da família e da atividade desenvolvida na propriedade rural. A reportagem completa vai ao ar nos sábados, às 8h da manhã e a reprise aos domingos, às 13h. O conteúdo também está disponível nesta matéria, em áudio e vídeo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais