Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Inicia mais uma temporada da série Aqui é o Meu Lugar

por Ana Lúcia Jacomini

Projeto tem como foco, destacar o jovem que atua no meio rural

Esta é a sexta temporada da série de reportagens
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

A sucessão rural familiar é pauta na Tua Rádio Alvorada, todos os anos, com as reportagens da série Aqui é o Meu Lugar. Neste ano, o projeto chega a sua sexta edição. Durante quatro meses, a equipe da emissora irá visitar famílias da região, moradoras do meio rural, para contar novas histórias de jovens que são protagonistas do desenvolvimento rural. Em respeito ao momento, a equipe que atua na geração deste conteúdo foi reduzida e todos os protocolos de prevenção ao novo coronavírus estão sendo observadas, como uso de máscaras, equipamentos individuais, uso de álcool em gel e distanciamento de segurança.

Na proposta do projeto, toda quinta-feira à noite, por volta de 20h30, será veiculado um vídeo nos canais da Tua Rádio Alvorada, com uma resenha da reportagem, da história da família e da atividade desenvolvida na propriedade rural. A reportagem completa vai ao ar nos sábados, às 8h da manhã e a reprise aos domingos, às 13h. A estreia do vídeo aconteceu nesta quinta-feira, 09/07, com ampla repercussão, contando um pouco mais do dia-a-dia da jovem Suelen Buffon, que trabalha com apicultura, na Comunidade de Portão/Marau. O primeiro programa do ano, na frequência 107.7, vai ao ar neste sábado, 11/07. A sexta temporada será exibida até o dia 14 de novembro.

Neste ano, são patrocinadores do projeto Aqui é o Meu Lugar o escritório de advocacia de. José João Santin, ex-prefeito de Marau; o Posto do Décio e a Clínica Plena, ambas do município de Casca; a Associação Sindical Regional de Passo Fundo, que atua no segmento da agricultura familiar; a concessionária de energia Coprel e seu braço de geração de internet, a Triway; a Fabe Faculdade de Marau; a Clínica Pele do ramo da odontologia, também localizada em Marau; a Cooperativa Coasa, que tem unidades em municípios da região e o Moinho Marau, instalado na Comunidade de São Caetano, em Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais