Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Aqui é o Meu Lugar: Família Bernardi em Nova Alvorada

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player desta matéria

Foto: Divulgação

Desta vez estamos na Linha Salete, em Nova Alvorada, para conhecer o dia a dia da Família Bernardi, outro exemplo de protagonismo no desenvolvimento rural da região. No local, denominado de Recanto Vitória, eles trabalham com o cultivo de morangos e de mais de 15 tipos de hortaliças e com a criação de patos, gansos e ovelhas.

Além da produção diversificada, a família atua no setor pedagógico recebendo alunos de diferentes localidades da região, com intuito de mostrar aos visitantes as atividades rurais. Os professores trabalham as questões teóricas nas salas de aula e a parte prática é feita no Recanto Vitória. A propriedade também está inserida no contexto do turismo rural.

A nona edição da Série Aqui é o Meu Lugar é apresentada pelo Sicredi, gente que coopera, cresce. Tem o oferecimento de Coprel, Seibel Clínica Médica, Posto do Décio, Associação Regional Sindical, Jair Poletto Lopes, Madeireira Berardi, Strapasson Comércio de Mudas, Mig Plus Agroindustrial, Rogério Vídeos, Coasa e Sicredi. Realização: Tua Rádio Alvorada.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais