Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

"Mulheres que Inspiram" é tema de palestra em Marau

por Rosana Costenaro

Evento faz parte da programação da Semana da Mulher

Foto: Divulgação

A Casa da Cultura foi palco da palestra "Mulheres que Inspiram" com Zilah Fioravanso, na tarde desta terça-feira, 08/03. Centenas de mulheres, além de autoridades e imprensa acompanharam o evento que faz parte da programação da Semana da Mulher em Marau.

Conforme Zilah Fioravanço, o objetivo da palestra é tocar o coração das mulheres e motivá-las a desenvolver o melhor de si para o mundo.

Confira a programação da Semana da Mulher na íntegra:

09/03- Reunião do Serviço de Prevenção e Proteção a Mulher Vítima de Violência – Rede Lilás, 8h, no CREAS.

- Oficina de Auto Maquiagem: Fortalecendo a Autoestima da Mulher, 14h, no CRAS (Realização: Boticário). Inscrições pelo telefone 3342 3183. Vagas limitadas.

- Palestra sobre Saúde da Mulher, 15h, no Centro de Convivência do Idoso (Realização: CCI e ESF Jardim do Sol).

- Oficina: Histórias que Inspiram 14h, salão da comunidade Santa Helena. (Realização: CRAS- Centro de Referência de Assistência Social).

- Workshop de maquiagem para o dia a dia de trabalho da servidora pública, 17h, na Casa da Cultura. (Realização: Secretaria de Administração Fazenda e Planejamento).

- Quarenta anos, quarenta histórias: O papel da mulher na saúde, 16h e 45min, no Hospital Cristo Redentor.

10/03 - Encontro motivacional com Agentes Comunitárias de Saúde, as 7h30min, na sala do Lazer e Convivência. (Realização: Secretaria Municipal de Saúde: NASF, NUMESC e Grupo Condutor ACS).

- Mãos de Silicone: Cuidando das mãos das mulheres trabalhadoras, 9h às 11h e das 14h às 16h, no SINE. (Realização: SINE).

- “Cuidando de quem Cuida”, roda de conversa com convidados especiais junto ao grupo Compartilhando Cuidados, 14h, no CREAS.

- Inspirando o Empreendedorismo Feminino, 19h, na sala de reuniões da Associação Comercial e Industrial (Realização: ACIM).

11/03 - “Muito além da salada: Receitas que Inspiram”, 15h, no Centro de Convivência do Idoso, com Gizely Dall'Agnol. Inscrições pelo telefone 3342 3183. Vagas limitadas. (Realização: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social).

08/03 a 11/03 - As mulheres atendidas durante a semana na Secretaria Municipal de Habitação serão homenageadas.
-Campanha de valorização a mulher. (Realização: Centro de Diagnostico).

13/03 - Missa em homenagem as Mulheres, 19h, na Igreja Cristo Rei. (Realização: Paróquia Cristo Rei).

14/03 - Sessão Solene em Homenagem as Mulheres e entrega do Troféu Angelina Rodegheri, 20h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais