Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Programa da AMPD estreia neste sábado, na Tua Rádio Alvorada

por Camila Agostini

Produção vai ao ar sempre no primeiro sábado de cada mês

Foto: Camila Agostini / Tua Rádio

A partir deste sábado, 07/04, a AMPD – Associação Marauense da Pessoa com a Deficiência, estará incluída, de forma mais expressiva, na programação da Tua Rádio Alvorada. Em programa especial que irá ao ar sempre no primeiro sábado do mês, às 7h30, a entidade compartilha com os ouvintes, a agenda, compromissos e informações vinculadas ao trabalho realizado pela equipe diretiva e associados.

O foco principal, como afirma o presidente, Juvenal Poletto Lopes, estará ligado a esclarecimentos referente à legislação que ampara as pessoas com deficiência. “Queremos mostrar o que pode mudar e incentivar a acessibilidade. Tenho guardada uma imagem no meu computador. E ela diz tudo. É um cadeirante, frente à uma escadaria enorme. E a ela está gravada uma frase: ‘se um lugar não permitir o acesso a todas as pessoas, o lugar é deficiente’.  Pessoas com deficiência sempre existiram e sempre vão existir. O que não podemos conceber é que as cidades sejam deficientes. E é este o nosso grande propósito. É para ficarmos todos em sintonia para o bem de todos”, reitera Juvenal.

Acompanhe e fique sabendo das atividades da AMPD. A Tua Rádio Alvorada fica orgulhosa com mais esta parceria que tem o objetivo de incentivar ações para uma vida melhor.

  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais