Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

“Ser heroi é ter respeito e ajudar as pessoas”

por Camila Mendes

Brigada Mirim estreia o projeto “Pequeno Grande Herói”

Foto: Camila Agostini / tuarádio

Na estreia do projeto “Pequeno Grande Herói” a Tua Rádio Alvorada recebeu, nesta terça-feira, 04/10, Gustavo de Souza e a Ana Clara Dalla Corte, integrantes da Brigada Militar Mirim de Marau.

Há um ano integrando a entidade, Gustavo, de 13 anos, já pensa no futuro. Na entrevista, ele comentou que seu desejo de participar do projeto surgiu porque via as crianças na praça e nos eventos. Após ingressar e desenvolver as atividades, ele descobriu que para o futuro, deseja ser um Delegado de Polícia. Mas, antes disso, quer se tornar um Sargento da BM Mirim.

Já Ana Clara, com apenas sete anos, sonha em ser cantora no futuro. Para ela, ser um herói é amar as pessoas. Apesar da pouca idade, ela domonstra conhecimento ao pedir para que as crianças e os adultos não usarem drogas e segam no caminho do bem.

O projeto da Brigada Mirim visa inserir o aluno no convívio social, com aulas práticas e teóricas sobre prevenção de drogas, meio ambiente, valor da família, para que se torne um cidadão do bem. Interessados em participar podem entrar em contato com Sargento Sidonir Fabris através do telefone: 9112-7514.

Você também pode assistir o vídeo da entrevista com Gustavo e Ana Clara, clicando aqui. O projeto “Pequeno Grande Herói” vai ao ar todas as terças-feiras do mês de Outubro, a partir das 14h20, no Progama Em Alta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais