Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

“Para ser um chefe de cozinha basta colocar o coração na ponta dos dedos”

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Eduardo Beltrame fala sobre sua carreira e o crescimento da profissão de chefe de cozinha

Foto: Reprodução/Eduardo Beltrame

Há poucos dias,  esteve em Marau, ministrando um curso de culinária, o chefe de cozinha Eduardo Beltrame. Na área, há 43 anos, além de ministrar cursos por todo o país e fora dele, Beltrame, participa de programas culinários de televisão na TV Aparecida e Bandeirantes.

 Em entrevista para a Tua Rádio, Eduardo falou sobre sua carreira e o crescimento da profissão de chefe de cozinha nos últimos anos. Parte desse crescimento, segundo ele, pode ser decorrência da influência trazida pelos programas e realitys shows culinários.

Mesmo viajando pelo mundo inteiro Eduardo é apaixonado pela culinária brasileira e destaca que não pretende deixar o país, mas sim, levar o que há de melhor no Brasil para fora.  Além dos livros, DVDs, revistas publicadas e cursos presenciais ministrados em todo o país, o chefe de cozinha já pensa em um novo projeto, lançar cursos online a fim de facilitar e dar mais opções para quem pretende aprender mais sobre culinária.

 “Para ser um chefe de cozinha basta colocar o coração na ponta dos dedos”, essa é principal dica que Eduardo da aqueles que pretendem seguir a profissão. Exercer com amor e dedicação, além de ter uma visão empreendedora, enxergando a oportunidade em cada cliente.

Escute a entrevista completa no áudio desta matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais