Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

“Eu quero construir minha própria família aqui, pois aqui sou muito feliz”

por Ana Lúcia Jacomini

No player de áduio, um pouco da história do jovem Doulgas Rossato

Família recebeu a equipe da emissora e o convidado especial, Julcimar Zanin
Foto: Camila Mendes/Tua Rádio

O jovem Douglas Rossato, morador de Tunas – meio rural de Camargo, compartilhou com a equipe da Tua Rádio os motivos que o levaram a permanecer na propriedade mantida pelos pais, onde a produção de aves e o cultivo de grãos são os focos do trabalho. Na verdade, ele sempre teve a intenção de ser um empreendedor rural. “Minha vontade é seguir o que meus pais conquistaram durante a vida deles”, revela.

Douglas é noivo da jovem Larissa, que também participou da reportagem. Ela contou da sua paixão pela atividade rural e os planos futuros do casal. “Não é porque tu moras no interior que tu não tem diversão, que tu não tem uma vida confortável. Pelo contrário, aqui as pessoas se visitam, se apoiam e conversam muito mais do que na cidade”, fala a jovem entusiasta, que também tem raízes no meio rural.

Ao longo da temporada, o fato de não encontrar um companheiro ou companheira que compartilhe o gosto pela atividade rural, foi apontado como um dos motivos que levam o jovem a optar pelo meio urbano. Na contramão da problemática, Douglas e Larissa – que se conheceram pela internet, comungam da preferência pelo desenvolvimento rural e pela produção de alimentos e, ainda, recomendam para quem está indeciso. “Eu quero construir minha própria família aqui, pois aqui sou muito feliz”, afirma Douglas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais