Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

"Nunca pensei em abandonar isso aqui e que Deus me ilumine para seguir nesse tranco"

por Ana Lúcia Jacomini

Ouça a história de Jarbas Frizon, no player de áudio

Foto: Divulgação

A lida campeira foi o pano de fundo de mais uma história de sucessão familiar rural, contada pela Tua Rádio Alvorada, na série de reportagens Aqui é o Meu Lugar. A equipe esteve na divisa entre Marau (Tope) e Nicolau Vergueiro (Ipiranga) para uma boa conversa com a Família Frizon, do jovem Jarbas Frizon, que trabalha como domador de cavalos.

Jarbas sempre teve um carinho especial pelos cavalos, assim como os pais, Lírio e Odete. “Nasci em meio a isso tudo. Desde pequeno participo de tropilhas e rodeios. Estou envolvido de uma maneira que não tem mais volta”, conta ele. Na propriedade, também há a criação de gado e o cultivo de grãos, mas o grande objetivo de Jarbas é aperfeiçoar o trabalho com cavalos e a família vem investindo nisso.

Ouça a história da jovem, no player de áudio. A série de reportagens Aqui é o Meu Lugar, que destaca o jovem como protagonista do desenvolvimento rural nos municípios da região, é uma realização da Tua Rádio Alvorada e tem como patrocinadores a Fetag, Fabe Faculdade, Dr. José João Santin, Cepal Cereais, Estância Lopes e EOS Solar. As entrevistas vão ao ar todos os sábados, às 8h30, com reprise nos domingos, às 13h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais