Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Jornalista André Machado realiza palestra para os profissionais da RedeSul de Rádio e Maisnova

por Ivan Sgarabotto

O curso é oferecido pelos Capuchinhos do Rio Grande do Sul para os comunicadores, jornalistas e produtores

Foto: Carlos Totti

A Província dos Capuchinhos do Rio Grande do Sul oferece nos dias 02 e 08 de abril, um encontro de formação com profissionais das mídias coordenadas pela Ordem no Rio Grande do Sul. Os encontros serão realizados no Auditório da Editora São Miguel, em Caxias do Sul.

Neste sábado, 02, o curso é destinado para comunicadores, jornalistas e produtores das emissoras da RedeSul de Rádio, Maisnova e Rede Scalabriniana. O jornalista André Machado será o palestrante deste evento, que terá como tema: “Reinventando a Comunicação do Rádio”. André Machado é jornalista com mais de 20 anos de experiência e integra a equipe de apresentadores do Grupo Bandeirantes de Comunicação de Porto Alegre.

De acordo com o jornalista e supervisor de conteúdo das mídias, frei João Carlos Romanini, o objetivo do encontro é contextualizar para os colaboradores de conteúdo justamente nestes tempos de mudanças e tráfego de informações, os novos conceitos do jornalismo.

Na sexta-feira, dia 08, o encontro será destinado especificamente para os vendedores e contatos comerciais das emissoras de rádios também do Grupo. Com o tema: “Alavancando as Vendas no Rádio em tempos de concorrência”, a consultora em Planejamento e Marketing de Rádio e conhecedora do mercado do Rio Grande do Sul, Sioni Gonçalves será a palestrante do evento.

O curso de formação é realizado anualmente para os colaboradores das emissoras da RedeSul de Rádio, Maisnova e Rede Scalabriniana, e serão oferecidos pelos Capuchinhos do Rio Grande do Sul para mais de 130 profissionais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais