Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Aulas retornam essa semana nas escolas públicas e privadas de Marau

por Liliana Trentini

As escolas municipais retornam nesta quarta-feira, 01/08

Foto: Divulgação: Camila Agostini/ Tua Rádio

Nesta última segunda-feira, 30/07, as escolas estaduais voltaram às suas atividades para o segundo semestre do ano letivo. Das quatros escolas estaduais do município de Marau, apenas a Escola de Ensino Médio Anchieta, a Escola de Ensino Fundamental Charruas e a Herzelino David Bordin iniciaram as atividades esta segunda. As escolas privadas da cidade, Colégio Gabriel Taborin e Colégio Franciscano Cristo Rei, também receberam os alunos para mais um semestre.

No Instituto Estadual Santo Tomás de Aquino-IESTA, as aulas serão retomadas a partir desta quarta-feira, 01/08, juntamente com as escolas da rede municipal. Isso devido à alteração do calendário escolar por conta da greve dos professores.

No Anchieta cerca de 936 alunos retornaram à sala de aula. Segundo a Diretora da escola, Vera Damaren Borges, “ o sucesso escolar de um aluno precisa do apoio da família, da escola e da própria força de vontade do aluno. Ou seja, minha palavra de ordem é que cada um faça a sua parte”, comentou a diretora sobre o início do segundo semestre de 2018.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais