Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Faculdade Cesurg realiza aulas em formato EAD

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

As aulas presenciais estão suspensas até o dia 18/04

Foto: Arquivo / Tua Rádio Alvorada

O Ensino a Distância é a nova realidade momentânea das universidades e faculdades presenciais. Após o avanço no número de casos do novo coronavírus as instituições aderiram a medidas preventivas que ajudam a proteger a saúde dos alunos, professores e funcionários, o que implica, principalmente,  em evitar aglomerações de pessoas. Desta forma, a Faculdade Cesurg de Marau tem as aulas presenciais suspensas até o dia, 18/04, e adotou o método online.

De acordo com o diretor da instituição, Leandro Paludo, ferramentas como o Google Classroom, estão sendo utilizadas para que os alunos recebam materiais e realizem videoconferências com colegas e professores. Segundo ele, este formato de aulas permite que os alunos mantenham os espaços de discussão, atividades e interação que contribuem muito para o aprendizado. 

Adiados: 

Alguns cursos previstos para início nos meses de março e abril precisaram ser adiados. É o caso do Master em Investimentos, do CREO Parametric 6.0 e do Mestre Cervejeiro para Iniciantes. 

O atendimento ao público está sendo realizado através do site cesurgmarua.com e whatsapp 9 9700-9394.

Confira a entrevista completa com Leandro Paludo no áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais