Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Assuma divulga mudanças no pagamento da taxa do associado, em 2017

por Ana Lúcia Jacomini

Ouça a entrevista da presidente Janquieli Pratti, no player de áudio

Presidente da Assuma avaliou seu primeiro ano de gestão, ouça no player
Foto: Arquivo/tuaradio

O período de cadastros e recadastros na Assuma - Associação dos Universitários Marauenses - inicia no dia 1º de fevereiro e encerra em 23 de março do próximo ano. Conforme a presidente da entidade, Janquieli Pratti, houve mudança na forma de efetuar o pagamento da taxa, que a partir de agora, será feita mediante boleto bancário.

A medida, segundo ela, tem motivos básicos: a segurança dos funcionários, o controle dos pagamentos e a possibilidade de, na instituição financeira, os valores ficarem em um fundo de investimentos que rende juros para a entidade. O valor não terá reajuste, permanecendo em R$ 50,00, porém, haverá o acréscimo da taxa do boleto - um índice simbólico, de acordo com ela.

Para o cadastramento, os novos universitários devem procurar a sede da assuma, com documentos pessoas, comprovante de residência atualizado e comprovante de matricula instituição de ensino superior.  Para o recadastro, quem já fez a atualização no sistema da entidade pode efetivar pela internet, que ainda não fez, pode solicitar o recadastramento on line diretamente na Assuma.

Ouça a entrevista no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais