Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Período de inscrições para os cursos técnicos do Integrado UPF iniciam na próxima semana

por Taliane Radaelli

As vagas disponíveis são para os cursos de Eletrotécnica, Mecânica e Radiologia

Foto: Divulgação/ Universidade de Passo Fundo

A UPF – Universidade de Passo Fundo está abrindo novas vagas para os cursos técnicos do Integrado UPF.  Neste período a universidade está disponibilizando vagas para os cursos de Eletrotécnica, Mecânica e Radiologia.O período de inscrição vai de 03/06 a 24/06.

No curso de Eletrotécnica, o aluno será preparado para trabalhar na produção de documentos de controle específicos, além de ter o domínio técnico necessário para atuar em empresas de processo industrial, concessionárias de energia elétrica e telecomunicações e construção civil.

O curso de Mecânica oferece a formação técnica para que quando formado o aluno possa trabalhar com sistemas mecânicos e de produção industrial na indústria mecânica, automobilística, metalúrgica, naval, eletroeletrônica, construção civil e alimentícia.

Os alunos do curso de Radiologia saem aptos para operar equipamentos radiológicos para a obtenção de imagens radiológicas dando apoio ao diagnóstico médico. O técnico em Radiologia pode atuar em clinicas, hospitais aeroportos e em empresas de comercialização e de assistência técnica de aparelhos radiológicos.

As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira à noite e nos sábados de manhã. Para realizar a inscrição basta acessar  www.upf.br/integrado, o edital também está disponível no site.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais