Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Fabe tem diferentes modalidades para ingresso ao Ensino Superior

por Ana Lúcia Jacomini

A partir de segunda-feira, 04/02, horário de atendimento na instituição volta a ser o tradicional

Vestibular agendado ainda pode ser feito
Foto: Divulgação/Fabe

Faltam três semanas para o início das atividades acadêmicas na Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – Fabe. Entretanto, neste período continuam sendo oferecidas oportunidades para o ingresso aos cursos da instituição. Três modalidades são ofertadas: vestibular agendado, transferências e reingresso.

Os interessados em realizar a prova de redação devem agendar o horário pelo telefone 3342 – 8301 ou realizar contato pelo site da instituição de ensino, o fabemarau.edu.br/inscricoes. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Pedagogia, Gestão Comercial, Agronegócio, Direito e Administração.

Já para as para transferências os acadêmicos devem apresentar histórico acadêmico e a ementa das disciplinas já cursadas em outra faculdade. Para a modalidade de reingresso é necessário apresentar diploma da graduação concluída e documentos pessoais. A Fabe ainda oferecer a modalidade de reabertura de curso, e para isso, os candidatos devem comparecer na secretaria para avaliação.

Nesta semana, o atendimento ao público acontece das 13h30 às 19h30. A partir do dia 04 de fevereiro o expediente volta no seu tradicional horário, ou seja, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 22 horas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais