Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Iesta reativa curso de contabilidade

por Camila Agostini

Inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 30/11

Foto: Camila Mendes / tuaradio

Encerra nesta quarta-feira, 30/11, as inscrições para o curso técnico em Contabilidade, área da gestão e negócios do Instituto Santo Tomás de Aquino – Iesta de Marau. As inscrições devem ser feitas no site www.educacao.rs.gov.rs ou diretamente na escola. Estão disponíveis 35 vagas para 800 horas, que totalizam dois semestres letivos, em aulas para o período noturno.

De acordo com a diretora da instituição, Cláudia Confortin, o curso tem com o objetivo, “habilitar profissionais para que atuem de forma ética e eficaz nas atividades contábeis e atendam as necessidades econômicas e empresariais de Marau e da região”.  Lucimar Rigo, responsável pela administração financeira do Iesta, reitera que a escola atua para “colaborar com as necessidades da comunidade e auxiliando na formação de profissionais” – ouça a entrevista no player de áudio.

As matrículas serão realizadas de 4 a 13 de janeiro 2017. A inscrição e matrícula de aluno menor de 18 anos deve ser efetivada pelos pais e responsáveis. Na ocasião da matrícula o estudante deve estar com o Ensino Médio concluído.    

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais