Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

FABE promove mudanças na pós-graduação e oferece novas opções para cursos de extensão

Baixar Áudio por Camila Agostini

Inscrições devem ser feitas pelo site da instituição

Foto: Divulgação

Em entrevista à Tua Rádio Alvorada, o vice-diretor da FABE Leonardo De Cesaro, e o professor e da instituição, Neimar Perin, reafirmaram a continuidade das atividades da faculdade que oferece novos cursos de extensão e implantou mudanças para facilitar a formação no ensino de pós-graduação.

“A partir de agora, nossas pós serão modulares”, destaca o vice-diretor. Leonardo explica que as aulas para a pós-graduação tem início previsto para 31/08 e que, com as alterações da grade curricular, as disciplinas serão oferecidas, continuamente, a cada três semestres. “Além disso, será possível o  aproveitamento modular, caso haja disciplinas em comum entre diferentes cursos”, ressalta o professor.

Ouça a entrevista na íntegra clicando no player de áudio

Com relação aos cursos de extensão, por conta do enfrentamento à pandemia da covid-19 e consequente suspensão das aulas, os encontros passaram a ser virtuais. No mês de junho ocorre o terceiro módulo do Curso de Extensão em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral Aplicados. As inscrições estão abertas para o curso com aulas online ao vivo, nos dias 19 e 20/06. A capacitação é destinada para advogados, contadores, assessores partidários e parlamentares, candidatos, magistrados, Promotores de Justiça, servidores da Justiça Eleitoral, acadêmicos de Direito, pessoas com atuação perante a Justiça Eleitoral e responsáveis pela organização da campanha eleitoral e dos Partidos Políticos. No mês de abril a FABE ofereceu dois módulos, também com temáticas baseadas em Resoluções do Tribunal Superior Eleitoral – TSE para as Eleições Municipais de 2020.

Também estão abertas, as inscrições para as aulas do curso Transforme seu Negócio. Os interessados já podem fazer a inscrição no www.fabemarau.edu.br, sendo que as vagas são limitadas. O curso online ocorre em três encontros, nos dias 15, 22 e 29 de junho.

As inscrições devem ser realizadas através do site http://www.fabemarau.edu.br/. NO canto inferior da tela, a página oferece link para contato via WhatsApp. Informações podem ser obtidas também pelo fone 3342 8301.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais