Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Notas do Enem 2020 serão divulgadas hoje

Por Alex Maciel
Foto: EBC

A partir de hoje dia 29 de março, quem fez o Enem poderá consultar os resultados tanto na versão impressa como na digital, a partir das 18h sairá os resultados individuais das provas na página do participante ou no aplicativo do exame.

Para o participante ter acesso às notas, deve utilizar o login único do governo federal, caso o estudante tenha esquecido a sua senha, o sistema irá permitir uma redefinição, basta inserir o CPF no campo indicado selecionar avançar e clicar no link, “Esqueci minha senha”.

O sistema irá apresentar diversas formas para recuperação da conta como (validação facial, bancos credenciados, internet banking, e-mail e celular), o participante deverá escolher uma das opções para receber um código de verificação, e em seguida gerar uma nova senha.

As notas individuais do Enem podem ser usadas para acesso à educação superior, no Brasil e em instituições de Portugal, em programas governamentais de financiamento e apoio ao estudante, como o (ProUni), Programa Universidade para Todos, e fundo de financiamento Estudantil (Fies).

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais