Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Retorno obrigatório as salas de aula é determinado pelo estado

por Bruno Roso

Em entrevista no Palácio Piratini, o governador Eduardo Leite defendeu que o número reduzido de casos de contaminação de crianças e o avanço da vacinação permitem que os protocolos sejam ajustados

Foto: Divulgação/Arquivo/Cristo Rei

O retorno obrigatório dos alunos às salas de aula das escolas gaúchas ocorrerá no dia 03/11, depois do feriadão do Dia de Finados. O decreto que apresentará o detalhamento dessa decisão deve ser publicado nesta sexta-feira (29). A mudança envolve todos os estudantes da Educação Básica das redes pública e privada de ensino.

As etapas abrangidas são Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, inclusive matrículas na Educação de Jovens e Adultos (EJA). A obrigatoriedade não afeta instituições de Ensino Superior.

Em entrevista no Palácio Piratini, o governador Eduardo Leite defendeu que o número reduzido de casos de contaminação de crianças e o avanço da vacinação permitem que os protocolos sejam ajustados.

 


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais