Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Colégio Cristo Rei participa de Congresso de Líderes Compartilha 2018

por Camila Agostini

Evento trabalha a temática

Foto: Divulgação

Com o intuito de agregar conhecimentos e aprimorar técnicas educativas, o Colégio Franciscano Cristo Rei, participa através da representação das coordenadoras Ir. Clarice Bisol (Coordenação maternal/Berçário/Jardim I) e Diná Brocco (coordenação Jardim II/ Prés/ Ensino Fundamental I), do Congresso de Líderes Compartilha 2018, em Salvador/BA.

O congresso é um encontro anual que visa impulsionar o desenvolvimento continuo das redes de escolas parceiras do Moderna Compartilha. No encontro são exploradas as principais tendências em educação, com troca de experiências e interatividade.

Com o tema “Vozes da Educação: O Papel do Gestor na Formação de Professores”, o evento que iniciou nesta segunda-feira, 27/08, se estende até terça-feira, 28/08.

Durante os dois dias de evento, os participantes assistirão palestras de António Nóvoa  - Doutor em Ciências da Educação, que há mais de 20 anos desenvolve pesquisas na área de formação de professores -, Ana Penido – Diretora do Instituto Inspirar, que produz e dissemina a troca de conteúdos sobre inovações educacionais -  e Solange Petrosino – Gerente de Serviços Educacionais da Editora Moderna e Mestre em Saúde Pública com ênfase em educação pela USP.

Informações e fotos: Comunicação Colégio Franciscano Cristo Rei

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais