Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Faculdade CESURG Marau inscreve para três cursos de pós-graduação

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Aulas serão presenciais com início no segundo semestre do ano

Outras duas capacitações estão com inscrições abertas na instituição
Foto: Divulgação/Cesurg

A Faculdade CESURG Marau está com inscrições abertas para três cursos de pós-graduação: Aplicabilidades em Agricultura de Precisão, Práticas Emergentes em Aprendizagem e MBA Executivo em Controladoria e Finanças. Os cursos já teriam iniciado, porém, seguindo ordens dos órgãos de saúde, a faculdade optou por adiar o início das aulas para o segundo semestre deste ano.

A pós-graduação Aplicabilidades em Agricultura de Precisão consiste em preparar os alunos frente aos desafios tecnológicos da agricultura de precisão, proporcionando condições para que o acadêmico possa otimizar a produção agrícola. A pós-graduação em Práticas Emergentes de Aprendizagem pretende capacitar os profissionais das diversas áreas da educação, para a utilização de recursos tecnológicos e metodologias ativas. Já o MBA Executivo em Controladoria e Finanças tem por objetivo, desenvolver competências e habilidades essenciais aos alunos para que eles possam assumir posições executivas e de gestão nas áreas de controladoria e finanças.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.cesurgmarau.com.br ou pelo fone/whats: (54) 9 9700 9394.  Em áudio, detalhes sobre o curso de MBA Executivo com a professora Sara Giasson. Ela fala sobre os objetivos deste curso e dos diferenciais da capacitação que tem vagas limitadas. As aulas serão ministradas de forma presencial, quinzenalmente, com início em data a ser divulgada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais